ANO 2014


TÍTULO                                                       

 AUTOR (A)      

ORIENTADOR(A)


A atividade Lúdica enquanto Prática Pedagógica na Educação Infantil   Adreia Maia da   Costa                          Profª Esp. Lívia Sonalle do Nascimento Silva
Formando leitores na Educação Infantil Aleksandra Ferreira Profª Ma.Diana Lopes Saldanha
Ana Raquel de O. Pereira Profª Esp. Lívia Sonalle do Nascimento Silva

O papel do supervisor escolar frente aos processos de gestão democrática da escola

Ana Paula Conceição Pinheiro

Profª Ma. Eugênia Morais de Albuquerque

Contação de história e formação de leitor: Estratégias para despertar nos alunos dos anos iniciais o gosto pela leitura Ducélio Santana da Silva Profª Ma.keutre Gláudia da Conceição S. Bezerra 
O papel do professor e suas intervenções pedagógicas frente ao processo inclusivo escolar de crianças com dislexia

Dejania Maria da Silva Souza

Prof.ª Esp. iDisneylândia Maria Ribeiro

Ester Willami Alves da Silva Profº Me. Erick Vinícios Santos Gomes
Francisca Romelha Alexandre

Profª Esp. Lívia Sonalle do Nascimento Silva

Fernanda Lucianne da Silva Profª Ma. Iandra Fernandes Pereira Caldas 
Francisca Fabricia Lopes da Silva Prof. Ms. Allan Solano Souza

Saberes necessários à prática docente na ótica dos professores alfabetizadores.

Francisca Onorinda de Farias Pessoa Profª Ma. Francicleide Cesário de Oliveira Fontes 
A ausência do professor no magistério da Educação Infantil Genikartere Martins Leite Profª Esp. Lívia Sonalle do Nascimento Silva
Memória, identidade e formação: as dificuldades enfrentadas por professores/as negros/as remanescentes de quilombolas

Ivanilza de Souza Beserra

Profa. Ma. Maria Euzimar Berenice Rego Silva
Percorrendo o caminho das águas: a escolha profissional dos(as) alunos(as)-professores(as) do curso de pedagogia do Proformação/CAMEAM/UERN  Jhonnys Ferreira do Nascimento Profa. Ma. Maria Euzimar Berenice Rego Silva
Leandro Gomes Silva Profª. Dra. Débora Maria do Nascimento

O cuidar e o educar sob a percepção dos professores de Educação Infantil

Maria Clara de Souza Melo Profª. Ma. Francicleide Cesário de O. Fontes 
Atendimento educacional especializado: análise acerca das práticas realizadas na sala de recursos multifuncionais Maria Emanoele Desidério Diógenes

Prof.ª Esp.: Disneylândia Maria Ribeiro

O sistema de avaliação da Educação Básica: um estudo sobre o desempenho escolar no município de Portalegre /RN

Maria da Conceição Matias Profª. Dr.ª Maria Edgleuma de Andrade
Maria Monaliza da Silva

Profª. Esp. Maria Eridan da Silva Santos

Maria Raquel Bezerra

Profº. Dr. Constantin Xypas

Maria de Fátima Aíres Andrade Profª Esp. Lívia Sonalle do Nascimento Silva
Formação inicial e aprendizagem da docência: contribuições dos subprojetos PIBID

Maria Cleoneide de Souza Santos

Profª. Dra. Débora Maria do Nascimento

Repercussões do programa bolsa família no ambiente escolar: um estudo no município de Tabuleiro Grande/RN

Maria Vangerlane de Paiva Oliveira Profª. Dr.ª Maria Edgleuma de Andrade
Organização da gestão escolar e suas contribuições para atuação docente

Nayanne Costa Rocha

Profª. Dr.ª Maria Edgleuma de Andrade
Priscila Alves de Freitas Profª Ma. Iandra Fernandes Pereira Caldas 
Simone Cristiane de Oliveira Profª Ma.Diana Lopes Saldanha

Efeitos da gestão escolar para a qualidade do ensino

Taysa kelly da Silva

Prof. Ms. Allan Solano Souza

Valéria Vieira Pereira

Prof.ª Esp. Cristiane Fátima Costa Freire


Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN
Campus Avançado de Pau dos Ferros, BR 405, KM 3, Arizona - Pau dos Ferros/RN | 59900-000 | de_pferros@uern.br | (84) 3351-2560
© 2012 Agência de Comunicação da UERN - AGECOM | agecom@uern.br | 84 3315-2144 / 3315-2115 | Sistema de Controle de Páginas

^